Sua Empresa está pronta para 2019?

05122018 - Contabilidade em Santos |

05122018

O Governo Federal criou e esta colocando em prática, nos últimos meses, novas Obrigações Acessórias para cumprimento por parte de todas as Empresas: o eSocial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas), a EFD-Reinf (Escrituração Fiscal Digital de Retenções e Outras Informações Fiscais) e a DCTFWeb (Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais), altamente trabalhosas e complexas, sempre com prazos e Multas em caso de não cumprimento. Todas as Empresas e até os Empreendedores individuais estão obrigadas a cumprir estas exigências, é preciso ter muito cuidado pois as multas por entregas incorretas ou qualquer não cumprimento da legislação poderá chegar até R$ 233.130,50.
Para que você e vossa empresa não tenham surpresas com multas e intimações, sempre aconselhamos a procurar um Contador/Escritório de Contabilidade, pois estes sempre estão capacitados para essas novas obrigações, deixando vossa empresa sempre em dia com o Fisco.
Os empresários que não tem Contabilidade, serão fiscalizadas e muito provavelmente em menos de dois anos terão dezenas de Autos de Infração e correm sérios riscos de baixarem suas portas. Então, caro empresário e leitor, procure seu Contador e veja como você deve se preparar para essas novas obrigações.

Débora Trigo de Moura

Restou alguma dúvida ou quer obter mais detalhes sobre como nossos serviços podem te auxiliar? 

Somos uma contabilidade em Santos, especializada na sua área de atuação.

Estamos de portas abertas – presencial ou virtualmente – para te receber! É só entrar em contato conosco agora mesmo e será um prazer conversar com você!

Até breve! 

PARA MAIS INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO CONOSCO!

Você pode gostar também

Categorias

Arquivos

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fill out this field
Fill out this field
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu
Recomendado
O orçamento está baixo? Conheça algumas ideias criativas para vender…